terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Dada a largada para o maior, melhor e mais seguro Carnaval do interior do Estado


A quem interessar possa: Buíque vai ter carnaval sim! E o primeiro passo foi dado na manhã dessa terça (22) com a primeira reunião da equipe responsável pela organização do evento e representantes da Celpe. A reunião aconteceu na sala da Secretária de Finanças Telma Valença e contou com a presença dos secretários Esildo Barros (Cultura e Turismo), Marilan Belizáro (Educação) e Lourenço Camelo (Obras), além Assis Ramos e sua equipe de eletricistas. Segundo a secretária Telma Valença, nos próximos dias acontecerão reuniões com representantes da polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e barraqueiros.

A primeira notícia boa sobre o carnaval buiquense é que o município, após dez anos, volta a ser Pólo Carnavalesco, o que o habilita a receber recursos do Governo do Estado. A novidade foi comemorada pelo Governo Municipal, que deve ter uma economia significativa com a realização da festa, já que nos últimos dois anos o evento foi bancado exclusivamente com recursos do próprio município.


O Carnaval buiquense segue praticamente com a mestra estrutura dos dois últimos anos: dois palcos, camarotes, barracas e segurança. A única diferença será o aumento do espaço reservado a Secretaria de Saúde, que ganha mais uma sala para atender melhor os foliões que necessitarem de atendimento médico. Quanto a grade das atrações, alguns nomes já estão sendo sondados e em breve serão divulgados pelo prefeito Arquimedes Valença. 

"Temos já com alguns nomes em mente, mas estamos esperado o Governo do Estado nos chamar para vermos as atrações disponíveis e fecharmos de vez a nossa grade. Começamos a nos planejar para que possamos realizar mais uma grande festa, e que o nosso Carnaval continue sendo conhecido como o maior, melhor e mais seguro do interior do Estado", disse a secretária Telma Valença.     

2 comentários:

  1. Dois anos de abandono e é nenhuma obra se quer na cidade, uma péssima, desastrosa administração, enganou os jovens cabeça de vento prometendo festa e não faz porra nenhuma, apenas carnaval para enganar os tontos, esses vagabundos merecem rua. Acorda Buíque...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir