segunda-feira, 8 de maio de 2017

Tentativa frustada de assalto a empresário buiquense, acaba com dois criminosos presos pela polícia


A polícia conseguiu capturar dois suspeitos de cometerem vários crimes em Buíque e na região. No final da tarde de hoje, os dois elementos, que não tiveram os nomes divulgado, tentaram assaltar um empresário do ramo de calçados, no centro da cidade, próximo a rodoviária. O que os marginais não contavam era que, ao perceber que se tratava de uma ação criminosa, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos, que estava armado. A confusão chamou a atenção de vários populares que estavam nas imediações e correram para ajudar o empresário. Com o reforço o bandido se deu mal e foi amarrado por populares, que chamaram a polícia.

Enquanto isso, o comparsa tomou de refém um vendedor de água que passava pelo local e se evadiu no veículo da vítima, com destino a cidade de Tupanatinga. Ao tomar conhecimento, os policiais militares saíram em perseguição e conseguiram capturar o fora da lei. Na delegacia, um dos bandidos foi reconhecido por outra vítima, que teve R$ 11 mil subtraído pelo meliante.  

A dupla é acusada de um assalto que aconteceu a alguns meses, onde levaram carteiras e celulares de vários jovens, numa lanchonete próximo à Praça de Eventos. A moto usada na tentativa de assalto foi roubada de um popular no Bairro do São Cristóvão, em Arcoverde. A vítima reconheceu a moto e o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário