domingo, 14 de maio de 2017

Prefeitura de Buíque inaugura dois Postos de Saúde


Durante o aniversário de 163 anos de Emancipação de Buíque, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, entregou a população buiquense duas UBS. Ao entrar em cada Posto, pode-se constatar a qualidade e a quantidade de salas para atendimento. No Posto de Saúde do Bairro Frei Damião o homenageado foi Aníbal Cursino, dando nome ao projeto. Já no Posto de Saúde localizado no povoado Serrinha, o homenageado foi Eronildes José da Silva.
Todas as salas foram entregues com equipamentos e mobílias necessários para desenvolver um trabalho com excelência para a saúde da população. Pois, desde o primeiro dia foi um grande desafio para a Secretaria de Saúde realinhar, reconstruir e resgatar o que há anos estava perdido. 

Além da questão desafiadora, para a Secretaria de Saúde a hora é de planejar, cuidar e executar as próximas tarefas, já que em breve, novas obras e equipamentos virão. Um dos maiores projetos será a chegada do novo ônibus que transportará pacientes para a Capital do Estado.
Por tudo isso, deve-se comemorar o aniversário da cidade. Pois, a Secretaria de Saúde a cada dia trabalha incansavelmente na qualidade de vida do cidadão. Logo, a cidade de Buíque poderá respirar aliviada, na certeza de que tudo será reconstruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário