terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeito de Buíque convocará os 352 aprovados em concurso público


Após passar quase oito anos priorizando a política de contratos temporários para os que lhe depositaram o votos nas últimas duas eleições municipais, e ter como consequência desse jeito de fazer política, praticamente a falência da previdência dos servidores públicos municipal, órgão responsável pelo pagamento dos aposentados e pensionistas do município, o prefeito de Buíque Jonas Camêlo Neto, resolve como último ato do seu governo , nomear os 352 aprovados no último concurso público, que foi homologado desde primeiro de julho. A informação é do blog www.girosocialb.com.br, do blogueiro Adauto Nilo. Segundo Nilo, o furo de reportagem foi lhe passada com exclusividade pelo coordenador geral de gabinete Ronaldo Andrade, com autorização do prefeito Jonas.

Ontem (05), a prefeitura nomeou em caráter emergencial, 16 profissionais da área de saúde, já que o município há muito tempo vive um verdadeiro caos na saúde pública, tendo inclusive a Casa de Saúde Senador Antônio Farias fechada pela Vigilância Sanitária, devido a uma série de irregularidades, como falta de médicos e acúmulo de lixo contaminado.

De acordo com o coordenador geral de gabinete, Ronaldo Andrade, a nomeação de todos os aprovados acontece até o dia 30 desse mês, última sexta-feira do ano. “O edital de nomeação resguardará o direito de os aprovados iniciarem o ano de 2017 com seus empregos garantidos, isso porque as vagas preenchidas pelos contratos temporários passarão a serem preenchidas pelos futuros efetivos”, finaliza a postagem do blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário