quarta-feira, 29 de março de 2017

Legião da Boa Vontade (LBV), distribui Kits escolares para duas escolas da zona rural de Buíque


Na última sexta-feira (24), uma equipe de voluntários da LBV (Legião da Boa Vontade), esteve em Buíque, para distribuir 350 kits escolares a alunos das escolas Júlio Monteiro, no povoado Tanque, e Antônio Yoyô, no sítio Catonho. A ação faz parte do projeto “Criança Nota 10 – Proteger a Infância é Acreditar no Futuro, que tem como foco principal ajudar pais que não têm condições financeiras para comprar o material escolar dos filhos e reforças o combate ao analfabetismo.


A distribuição dos kits, que são formados por mochila, lápis, borracha, caderno, estojo e régua, contou com o apoio logístico da Prefeitura de Buíque, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, além de a presença do Secretário de Educação Eronildo Lopes, de Verônica, representando a Secretaria de Assistência Social, e do vereador Elson.


“Em nome da Prefeitura de Buíque, agradecemos a Legião da Boa Vontade por essa importante iniciativa. Podem contar sempre com o apoio do governo municipal nas suas ações desenvolvidas por essa importante instituição em nosso município. Esperamos fortalecer ainda mais essa parceria. E que no ano que vem, a instituição tenha condições de distribuir ainda mais kits escolares para as nossas crianças, que ainda são muito carentes”, disse o Secretário de Educação, Eronildo Lopes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário