terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mega estrutura já está sendo montada para show do Safadão em Buíque

Faltando apenas 9 dias para o que já está sendo considerado o maior show de todos os tempos nessa região, o empresário Patrick Produções já começou a montagem de toda a estrutura do evento, que tem como atração principal o pop star Wesley Safadão. Desde ontem, quem trafega na PE 270, no sentido Arcoverde/Buíque, ver homens trabalhando no local, que fica há pouco mais de 500 metros da entrada da cidade.
Apesar das "polêmicas" criadas nas redes sociais, na maioria por partidários da candidata derrotada, especialmente sobre a cobrança de valores bem abaixo do mercado nos camarotes e numa área que ganhou o nome de espaço solidário e tem venda limitada, os organizadores do evento terão que aumentar o número de camarotes devido a grande procura. Não custa lembar que todo o dinheiro arrecadado será revertido em cestas básicas, que serão doadas a população carente do município.
O evento acontece em um terreno às margens da PE 270, na entrada da cidade. De acordo com os organizadores, o local tem capacidade para 50 mil pessoas e estacionamento para 10 mil veículos. Na noite da quinta-feira, 3 de novembro, além de Wesley Safadão, quem também subirá ao palco serão os cantores Maciel Kuré, Raphael Alencar e Harry Estigado.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como é que eu faço pra fazer as credencias para a cobertura do evento do dia 03 em Buique, sou do blog agreste Mix ejá procurei e não tenho informações como fazer pra fazer as credencias..... grato pela informações meu email: ellmmes120@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo! Em primeiro lugar quero agradecer por você ter publicado no seu blog as notícias sobre o evento. Sobre a credencial, peço que envie uma foto sua e a logo do seu blog para que a credencial seja confeccionada. No evento, os blogueiros terão um exclusivo onde poderão assistir e tirar fotos da festa com mais tranquilidade. Vocês terão acesso ao camarote do prefeito eleito, onde poderão tirar fotografias dele e do vice, e de quem vocês quiserem, fazendo aquela social. Quanto ao acesso aos artistas, isso depende da produção deles, não de nós. O que pedimos é que vocês divulguem o máximo que poderem o evento, com fotos nas redes sociais e postagens nos blogs. Para ficar melhor o nosso contato, deixo o número do meu WatsApp para qualquer outra informação. Desde já agradeço pela divulgação que você já vem fazendo sobre o nosso evento.

      Paulo Cézar Cavalcanti
      (87) 99619-4567 - WatsApp

      Excluir