domingo, 22 de maio de 2016

Alunos da escola Santa Cecília estão fazendo bonito nos Jogos Escolares de Pernambuco, fase regional


Os atletas da escola estadual Santa Cecília estão fazendo bonito nos Jogos Escolares Estaduais, fase regional. Na manhã do sábado (21), no Centro de Atletismo do Sesc Ler Buíque, a equipe comandada pelas professoras Karla e Maiana, mais uma vez mostrou determinação, e os atletas voltaram pra casa com as malas recheadas de medalha. Ao todo foram 06 medalhas, sendo 04 de ouro, 01 de prata e 01 de bronze, nas provas de arremeço de peso, corrida e salto em distância. 


Na quarta-feira (17), as equipes de futsal masculino e feminino também fizeram bonito no ginásio de esportes do Sesc Arcoverde, extrearam na competição com duas grandes vitórias. Enquanto os meninos extrearam com vitória de 3X0 na equipe da escola estadual Monsenhor José Kerlle, as meninas não tomaram conhecimento das adversárias e aplicaram uma goleada de 7X0 na representação da escola municipal Severina Bradley.


Na sexta-feira (19) foi a vez da equipe de judô pisar no tatame  e também fazer bonito. Os atletas voltaram pra casa com 04 medalhas de ouro, 02 de prata e 01 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário