domingo, 21 de maio de 2017

Secretaria de Saúde intensifica ações e aumenta equipes de vacina em todo o município

Até a próxima sexta-feira (26), dia em que se encerra oficialmente a campanha de vacinação em todo o Brasil, a Secretaria de Saúde reforça as suas equipes em todo o município. É o que garante a secretária de saúde Janice Rodrigues. O objetivo é bater a meta do Ministério da Saúde e garantir a eficiência da pasta que foi a campeã de reclamações nos últimos 08 anos, e desde o início do ano, com a posse do prefeito Arquimedes, vem ganhando atenção especial e já recebe o reconhecimento e vários elogios de grande parte da população.

De acordo com a secretária, além dos postos de saúde e da tenda montada na Praça Major França, as equipes da secretaria estarão também na feira-livre, nas secretarias e nas escolas, vacinando o maior número possível de pessoas contra o vírus da gripe H1N1. Devem ser vacinados crianças menores de cinco anos, gestantes e especialmente idosos.

“Desde o início da campanha, as equipes da secretaria de saúde vêm se desdobrando para que a grande maioria da população seja vacinada contra o vírus da gripe H1N1, e assim possamos bater a meta do Ministério da Saúde. Muita gente já foi vacinada nesse período, e vamos intensificar ainda mais as ações em todo o município nessa última semana da campanha. É importante que todos recebam a vacina. Estamos fazendo a nossa parte e esperamos que a pulação faça a dela e nos procure para receber a sua dose”, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário