quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em festa dedicada as mães, comunidade do Catimbau recebe a notícia que sua escola será reformada


Nesta última semana foram realizados vários eventos em comemoração ao Dia das Mães nas Escolas da Rede Pública de Ensino de Buíque. Centenas de pais e alunos que estavam presentes na reunião da Escola José Cursino, receberam uma das melhores notícias para o município: Buíque terá uma Faculdade.
Continuando com os progressos, durante o Almoço com Poesias da Escola Antonio de Barros, no Catimbau, A Prefeitura de Buíque através da Secretaria de Educação, informou que cinco escolas do município serão beneficiadas com reformas e que a mesma será a primeira do grupo a ser reformada.

Em todas as apresentações das escolas as mães foram homenageadas. Nossa Rede de Ensino cada vez mais enfrenta desafios e trabalha incansavelmente em busca de qualidade. Em um esforço conjunto entre famílias, gestores, professores e Prefeitura é possível mudar a realidade de muitos alunos. A importância de uma obra dessa é o resgate da dignidade humana, transformando a vida de uma geração futura. Pois, a Prefeitura de Buíque trabalha na recuperação do saber, no incentivo ao conhecimento e principalmente na construção inclusiva do cidadão.

Sabendo que há muito para fazer, a Secretaria de Educação, procura sempre estar presente em todas as atividades desenvolvida por todos os profissionais qualificados na Educação do município. Dessa maneira, espera que o comprometimento mude a realidade do nosso povo, na confiança de que essas melhorias tragam mais oportunidades e melhores condições para quem estuda. E, agradece o empenho de todas as nossas escolas em conduzir os belíssimos trabalhos que foram apresentados.


Comunicação PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário