quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Flamengo de Arcoverde não faz o dever de casa e empata com o Vitória


Em uma noite de festa depois de 18 anos que não se via o Estádio Municipal Áureo Bradley, lotado com uma boa presença de publico a noite. Muitos torcedores dos quatro cantos  de Arcoverde e também das cidades vizinhas vieram prestigiar o time da casa que precisava somar pontos tendo a obrigação de vencer a partida.


O jogo. 



Quando a bola rolou o time do Vitória foi logo para cima com alguns lances de perigo e aos 5 minutos Nisson invadiu a área da defesa rubro-negra e quase abre o marcador quando chutou a direita do goleiro Geaze. O Flamengo em um cruzamento teve um chance mas o ataque não conseguia finalizar. O Vitória jogava muito fácil e sempre chegando com perigo pela linha de fundo e o ataque também não funcionava e a partida terminava no 0 á 0 na primeira etapa.



No incio do segundo tempo o Flamengo voltou melhor sempre chegava com perigo, só que o ataque deixou muito a desejar. O Vitória teve chances de gols em um contra-ataque perigoso no qual a bola acertou o travessão do goleiro Geaze. Mas o Tigre com jogados de linha de fundo teve uma chance de gol e o ataque mais uma vez pecou. E o resultado acabou ficando no 0 a 0.




Com esse resultado o Flamengo fica na segunda colocação com 5 pontos ganhos atrás do líder Salgueiro com 6 pontos, onde o mesmo  enfrentará no Estádio Cornélio de Barros na cidade de Salgueiro neste domingo(15), já que será uma partida muito difícil para a equipe arcoverdense.


Do blog Arcoverde Esporte New

Nenhum comentário:

Postar um comentário