sábado, 21 de janeiro de 2017

Câmara de Vereadores de Arcoverde emite nota de pesar pela morte de ministro do Supremo


Assim como várias lideranças do Estado que estão se pronunciando sobre a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, ocorrido na tarde de ontem em Paraty, Rio de Janeiro, quando o avião em que viajava do Campo de Marte (SP) para a cidade histórica, a Câmara de Vereadores de Arcoverde, através  de sua presidente, Célia Cardoso (PSB), emitiu nota de pesar.

Na nota ela destaca “a forma séria e impoluto com que Teori conduzia os processos que lhe eram atribuídos”. Finaliza com um voto de solidariedade a família e a comunidade jurídica brasileira. Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE PESAR

O Poder Legislativo do Município de Arcoverde, por sua Presidente, a Vereadora Célia Almeida Cardoso, expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do Ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. Professor universitário, advogado público e privado, desembargador federal,  Ministro do Superior Tribunal de Justiça - que resultou com a sua ascensão ao Supremo Tribunal Federal, onde findou por ser conhecido e reconhecido nacionalmente pela forma séria e impoluta como conduzia os processos que lhe eram atribuídos.  Em nome do parlamento arcoverdense ficam os votos de solidariedade a família e à comunidade jurídica brasileira.

VEREADORA CÉLIA ALMEIDA CARDOSO
Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário