segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Venturosa: Oposição se organiza para cobrar de prefeito eleito


Na última sexta-feira (29), a oposição ao prefeito eleito Eudes Tenório (PR), se reuniu para analisar os resultados da última eleição e debater o seu projeto político para a cidade. Formado pelas lideranças políticas que reorganizaram o partido oposicionista no pleito de outubro passado com a candidatura de Charlles Antunes (PDT), o grupo que manter-se unido.

Batizado de grupo do “Vermelho”, as lideranças derrotadas prometem que vão fazer “uma oposição responsável pelo bem do povo de Venturosa”. Mesmo tendo encolhido em representatividade na última eleição, com apenas três vereadores eleitos, o grupo está animado com a perspectiva de percorrer um novo caminho no campo das oposições. Vão ficar vigilantes e cobrar as promessas feitas no palanque pelo candidato republicano.

A eleição - Eudes Tenório foi eleito pela terceira vez para dirigir os destinos de Venturosa por 6.889 votos (67,93%) contra 3.252 votos recebidos pelo seu adversário, Charlles Antunes (32,07%). Elegeu 8 dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário