quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jacarezada dá show de civilidade na comemoração da quarta vitória do prefeito eleito Arquimedes Valença


Muito diferente das duas últimas comemoração de vitória em Buíque, onde militantes do candidato vencedor nos últimos dois pleitos eleitorais danificaram as praças do centro da cidade, mataram animais, soltaram bombas nas calçadas e até nas áreas de adversários, agrediram, humilharam e perturbaram a ordem pública, a Jacarezada, como são conhecidos os partidários do prefeito eleito Arquimedes Valença, deu uma verdadeira lição de civilidade e mostrou como se comemora uma vitória conquistada com muita suor, garra, trabalho, determinação e amor por sua terra. Dessa vez as provocações ficaram limitadas as redes social, porque ninguém é de ferro!


Quem já tinha uma certa idade e esteve na Praça Major França na noite do último domingo (3), para comemorar a quarta vitória de Arquimedes, certamente lembrou-se dos finais de anos de antigamente, quando famílias inteiras se encontravam no centro da cidade para se abraçarem em uma grande confraternização e desejar um feliz ano novo. Pôs foi isso que se viu no centro de Buíque no último domingo. Famílias inteiras se abraçando e se confraternizando para comemorar uma grande vitória. A grande maioria não perdeu a oportunidade de dá aquele abraço no grande vencedor desse ano, o futuro prefeito Arquimedes Valença.

Nos dias que sucederam a vitória, as comemorações não cessaram. Em vários pontos da cidade, nas vilas, povoados e Sítios, o que não faltou foi animação e disposição para comemorar a vitória do seu candidato, não a derrota do adversário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário