domingo, 15 de janeiro de 2017

Onda de assaltos e um homicídio marcam início do fim de semana em Arcoverde


Repetindo o mesmo caos do fim de semana passado, comerciantes viveram momentos de pânico em Arcoverde. Ontem (13), bandidos promoveram um verdadeiro arrastão em diferentes pontos da cidade.

Segundo relatório do 3º BPM, na Avenida Capitão Arlindo Pacheco e no Corredor, duas Panificadoras Vale Verde foram assaltadas; no bairro São Miguel, a Panificadora e Mercadinho Imperial também foi alvo de bandidos.

Segundo relatos em grupos de WhatsApp, também foram assaltados uma lanchonete no bairro Sucupira, um entregador de pão e dois mercadinhos no São Cristóvão e o depósito da Edilimp foi arrombado e teve vários objetos furtados. Todos os crimes foram cometidos por dois elementos em uma moto.

Hoje (14), no início da noite, uma mulher que estava parada no sinal da Avenida José Bonifácio que dá acesso ao Corredor, foi abordada por um assaltante armado, que levou a moto e a bolsa da vítima. Ainda não se tem notícia da prisão de nenhum dos assaltantes.

Logo cedo, moradores da Rua Joaquim Tenório Cavalcante, no bairro Boa Vista, acordaram com o barulho de vários disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, dois elementos se aproximaram da vítima, identificada como Paulo Cesar Lopes da Silva, de 37 anos, e atiraram à queima roupa, e o atingiram na cabeça.

A vítima, que era ex-presidiária, morreu momentos após a fuga dos bandidos. Diligências estão sendo realizadas no intuito de prender os suspeitos.

Da Redação da Itapuama FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário