sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pedra comemora hoje seus 135 anos de Emancipação Política


Logo mais à noite, a prefeitura municipal da Pedra estará promovendo uma grande festa para comemorar os 135 anos de Emancipação Política do município. E como acontece desde o primeiro ano do governo Zeca Vaz, grandes atrações subirão ao palco montado na Praça Imaculada Conceição, no centro da cidade, prometendo botar todo mundo pra pular e dançar os sucessos que agitam a galera.

Esse ano, a atração mais aguardada da noite é Edson Lima e a sua Gatinha Manhosa. Quem começa esquentando o público é o cantor Naldinho e o Bonde do Amor, a partir das 22h. Já a responsabilidade de encerrar a festa ficou com a rapaziada da Banda Virados do Forro, a partir das 2h. Edson Lima sobe ao palco a meia noite em ponto.

Nesses três anos e cinco meses do governo Zeca Vaz, a equipe responsável pela organização dos eventos festivos do município sempre tiveram a preocupação de levar nomes consagrados para animar os eventos, principalmente a tradicional Festa de Reis e o aniversário da cidade. Nesse período, nomes como Limão Com Mel, Wesley Safadão e Garota Safada, Dorginal Dantas, Cavaleiros do Forró, Mano Walter, Musa, Gabriel Diniz e muitos outros.

Como aconteceu nos últimos três anos, estaremos fazendo a cobertura de todo o evento e as estão disponíveis em nossa página do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário