terça-feira, 17 de maio de 2016

Em entrevista na rádio Buíque FM, prefeito Jonas confirma seu apoio à pré-candidatura da vice-prefeita Miriam Briano


Em entrevista consedida na manhã de hoje ao radialista Rodrigo Andrade, da rádio Buíque FM, o prefeito Jonas Camêlo confirmou o seu apoio a pré-candidatura da vice-prefeita Miriam Briano na sucessão municipal desse ano. Segundo o prefeito, a sua decisão de apoiar a socialista na disputa eleitoral que se aproxima, deve-se aos acordos firmados ainda em 2012 quando Miriam, então candidata derrotada pelo próprio Jonas nas eleições de 2008, resolveu abrir mão de uma possível candidatura, para compor a chapa com o seu ex-desafeto político na vaga de vice.

"Quando Miriam aceitou o meu convite para ser a minha vice, deixei claro que na próxima eleição municipal daria a ela o meu apoio incondicional. Então ela veio, somou e ajudou na minha reeleição. Talvez,  se não fosse o apoio dela e do seu grupo isso (a reeleição)  não teria acontecido", disse o prefeito.

Perguntado sobre quem estaria cotado pra compor a chapa majoritária na vaga de vice, o prefeito revelou que vem se reunindo com integrantes do seu grupo político nas articulações para encontrar um nome dentro do próprio grupo que some, "assim como Miriam somou quando aceitou o convite para ser a minha vice-prefeita", respondeu o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário