terça-feira, 24 de novembro de 2020

Começa a “briga” pela presidência da Câmara em Buíque


Ainda não cessaram as comemorações da esmagadora vitória do prefeito reeleito Arquimedes Valença, e os vereadores que tomarão posse em janeiro do ano que vem, já começaram a “briga” pela segunda cadeira mais cobiçada do município, a de presidente da Câmara de Vereadores. E nessa disputa, dois nomes ganharam protagonismo nesses últimos dias: o da estreante e campeã de votos desse ano, Aline, irmã do vereador André de Toinho, e do ex-presidente da casa, o vereador reeleito Felinho da Serrinha.

No último final de semana, o vereador Felinho mostrou que não está pra brincadeira e já começou a pavimentar a sua volta a presidência da Casa Jorge Domingos Ramos. O político reuniu sete dos quatorze futuros colegas, no que ele denominou de G8. Estavam presentes os estreantes Deca de Zé de Nato, Cidinho e Neném Barão, além de Leonardo de Gilberto, Élson Francisco, Creuza Couto e Melque do Catimbau (Foto).

Daqui até primeiro de janeiro de 2021, muita coisa pode acontecer. Se conseguir manter o grupo unido, Felinho certamente terá a maioria e voltará ao comando da Câmara de Vereadores. Mas, como a história já nos encarregou de provar ao longo dos anos, quando se trata de eleição para presidente da Câmara, os votos são como nuvens, você olha e está de um jeito, olha novamente e já mudou tudo.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela que prometa. Mas, nessa disputa, o vereador Felinho largou muito bem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário