quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito Arquimedes cumpre agenda em Brasília e já comemora as primeiras conquistas para o município


O prefeito Arquimedes Valença está em Brasília, cumprindo agenda em vários Ministérios. Em cada encontro, o prefeito  apresenta as demandas de Buíque e tenta garimpar recursos para construção de obras e implantação de ações capazes de retomar o crescimento e o desenvolvimento do município, além de combater os efeitos da seca que castiga a região. Em audiência no Ministério das Cidades, o chefe do executivo municipal reivindicou liberação de recursos para construção de casas populares, calçamentos, obras de saneamento básico, manutenção de estradas e abastecimento d'água. 


Nesse primeiro dia de audiências, o prefeito também esteve no Ministério da Saúde, acompanhado do deputado federal Fernando Monteiro, onde falou pessoalmente com o ministro Ricardo Barros. Na oportunidade, Arquimedes lhe entregou documentos com as principais necessidades da pasta, para que os profissionais possam prestar um atendimento de melhor qualidade e população. No encontro, o prefeito recebeu do ministro, a notícia de que o município de Buíque deve ser contemplado com a construção de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), e uma Unidade Básica de Saúde. 

"Estamos percorrendo os Ministérios em busca de recursos que viabilizem a construção de obras e a implantação de ações que possam contribuir para o crescimento e no desenvolvimento do nosso município,  e consequentemente, na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Tenho audiência agendada com outros ministros e espero poder dar outras boas notícias a nossa população", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário