quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Clima de carnaval já toma conta de Buíque e artistas da terra esbanjam criatividade


Há nove dias de se ouvir os primeiros acordes que anunciarão aos quatro cantos de Pernambuco a volta de Buíque ao cenário estadual, reconquistando a fama de cidade que realiza um dos maiores, melhores e mais seguros carnavais do interior do Estado, ruas e avenidas já ganham as cores e a alegria da maior festa popular do Brasil, e os artistas locais dão um show de criatividade na criação das peças que serão usadas para decorar o prédio da prefeitura, a praça Major França, o pátio de eventos e as ruas que dão acesso ao Q.G. do frevo.


Quem trafega pelas imediações do pátio de eventos São Sebastião, já pode ver caminhões descarregando o material e toda a estrutura de palcos, tendas e camarotes sendo montada no local.


O Carnaval Folia e Magia começa no Sábado de Zé Pereira (25), a partir das 14h, com a apresentação da Orquestra de Frevo Pernambucano, Vai de 3, Maciel Kuré, Acadêmicos da Bahia e Voa, voa. No domingo (26), o frevo continua com F5 Retrô, Os Frajolas, Harry Estigado e Léo Santana. Na segunda (27), quem sobe ao palco é a Turma da Bregadeira, As Meninas e Marreta You Planeta. Já na terça (28), último dia de folia, a festa fica por conta de Nanara Belo e Santa Dose, Oh Sacode, Henrique Barbosa e Banda, Marron Brasileiro e MC Troinha. 








Um comentário: